Lázaro Ramos confirma a sua presença na 6ª edição do FESTin: Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa (8 a 15 de Abril), o qual apresentará a sessão de abertura, que será marcado pela projecção do filme O Vendedor de Passados. O actor brasileiro desempenha o papel de um homem que ganha a vida "fabricando" passados para quem decide um novo presente.
Na mesma sessão estará presente José Agualusa, o escritor angolano do homónimo livro que serviu de base para o filme dirigido por Lula Buarque de Hollanda.
Recordamos ainda que Lázaro Ramos encontra-se actualmente nomeado a um Sophia, prémios atribuídos pela Academia Portuguesa de Cinema, na categoria de Melhor Actor, graças ao seu desempenho em O Grande Kilapy, de Zezé Gamboa (que reúne um total de 12 nomeação aos respectivos prémios), curiosamente foi o filme de abertura da 4ª edição do FESTin, em 2013.
Ler Críticas Relacionadas
Ver Também
FESTin 2015: Timor-Leste, Rede Globo e Paulo Coelho!
Os Gatos Não Têm Vertigens lidera nomeações dos Sophia!
Acompanha-nos no Facebook, aqui, e no Twitter, aqui.
Arquivo de Criticas
Outras Categorias
Sites de Cinema
CineCartaz Publico