Algemados até ao fim (bem, nem pouco mais ou menos)!
A historia é simples, ele (Gerard Butler) é um ex-policia agora convertido num caçador de recompensas, cai na “ripa” o seu mais apetecível serviço, levar a sua ex-mulher (Jennifer Aniston) para a prisão.
O que prometia ser um divertido e simples jogo de gato e rato se converte às duas pancadas numa trama policial com tratamento de leveza e aquele toque “screwball” de Andy Tennant (Hitch e Anna and the King), ou seja The Bounty Hunter é tudo menos o Midnight Run de Martin Brest (1988), porém banal. E a grande prova dessa banalidade deste produto hollywoodesco provêm do protagonismo de Aniston, a força tenta ser a nova “namorada da América” repetindo o papel que sabe fazer melhor e sem grandes esforços.
A química entre ambos é praticamente nula, os gags são insonsos e é de esperar que as cenas mais divertidas da fita sejam aqueles que os dois actores principais não participam, ou seja a paralela historia dos cobradores que desesperadamente tentam agradar a sua patroa. Sem grande esforço é assim que se vai fazendo algum dinheiro por estas bandas, e quando dois nomes em cartaz são mais fortes que a criatividade cinematográfica então temos aqui um “filme”, segundo muitos especialistas. Vulgar e sem grande piada!
Real.: Andy Tennant / Int.: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Chris Baranski
Arquivo de Criticas
Outras Categorias
Sites de Cinema
CineCartaz Publico