Data
Título
Take
7.1.18

https_%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.

É do conhecimento geral que Justice League (Liga da Justiça) desiludiu nas bilheteiras, não conseguindo conquistar 700 milhões de dólares globalmente. A decepção da mais forte aposta da Warner / DC levou a inúmeras restruturações e reagendamentos do departamento de produção.

 

É também do conhecimento que o filme foi abalroado pela imposição de diversas refilmagens, motivadas pela mudança de realizador, Zack Snyder. Na altura à frente do projeto, o cineasta teve que abandonar devido a uma tragédia familiar (o suicídio da sua filha). Para o seu lugar chegou Joss Whedon, que fora um dos braços direitos de Kevin Feige na Marvel Studios. A juntar a isso, houve uma quebra de privilégios para com o trabalho de Snyder (tendo em conta a má reacção da imprensa depois de Batman V Superman), sendo imposto um tom mais ligeiro e próximo das duas horas de duração.

 

Porém, alguns rumores apontam a existência de uma versão de Zack Snyder intacta. Pessoas próximas do projeto, falam que se tratava de um filme mais negro, que termina num cliffhanger e contava ainda com Darkseid, o grande vilão da DC Comics, que só fora mencionado num dialogo na versão de cinema.

 

Justice-League-Ben-Affleck-Batman-Gal-Gadot-Wonder

 

Apesar de outras vozes referirem que essa dita versão não existe, mas sim um rascunho daquilo que se tornou no filme lançado nos cinemas, um grupo de fãs decidiu agir, criando uma petição que conseguiu até à data reunir 166 mil assinaturas. O objetivo? Fazer com que a Warner Bros lance em Home Vídeo a tão badalada versão com a banda-sonora original de Junkie XL (compositor que sempre acompanhou a DCEU, excepto Justice League, sendo substituído por Danny Elfman por imposição de Joss Whedon).

 

Contudo, a história não acaba aqui. Justice League será lançado em Blu-Ray e em DVD em Março, e nos planos encontra-se uma director’s cut. Porém, essa não será a versão de Snyder, mas sim a visão de Joss Whedon. Tal decisão levou os fãs a tomarem uma medida desesperada.

 

Segundo um evento no Facebook, encontra-se agendado um protesto à porta dos estúdios da Warner Bros. (Burbank, Califórnia) de forma a incentivá-los a lançar a visão de Snyder. O procedimento é simples, como se pode ler na descrição da página: preencher as redes sociais com as fotos dos protestantes com camisolas de apoio a Snyder e à respetiva versão ou cosplays das personagens de Justice League, sendo que nessas mesmas fotografias terá que estar visível o estúdio californiano. A mesma página adverte que não serão permitidos qualquer forma de insultos à empresa e às pessoas envolvidas.

 

Recordamos que o próximo filme da DC Comics será Aquaman, de James Wan, com estreia prevista para Novembro. Escusado será dizer que o futuro do franchise estará neste momento nas mãos desse mesmo filme. 

 

 

Acompanha-nos no Facebook, aqui, e no Twitter, aqui.

 

tags:

publicado por Hugo Gomes às 00:42
link do post | comentar | partilhar

sobre mim
pesquisar
 
arquivos
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


recentemente

Den of Thieves (2018)

Agnès Varda trabalha em n...

Versão live-action de Swo...

My French Film Festival, ...

Jean-Pierre Verscheure na...

KINO regressa com a sua 1...

Trailer de Ghostland, o n...

Clive Owen junta-se a Wil...

Leonardo DiCaprio protago...

John Wick será série de t...

últ. comentários
Este gênero nunca foi um dos meus preferidos, póre...
Concordo, "Índice Médio de Felicidade" e "Malapata...
O "São Jorge" é até agora o meu preferido, mantend...
Vi hoje, Robert Pattinson no seu melhor! Que venha...
Uma das maiores surpresas do ano, mesmo sendo do W...
Takes
10/10 - Magnífico
9/10 - Imprescindível
8/10 - Bom
7/10 - Interessante
6/10 - Razoável
5/10 - Medíocre
4/10 - Muito Fraco
3/10 - Mau
2/10 - Péssimo
1/10 - De Fugir
0/10 - Nulidade
stats counter
HTML Hit Counter
counter
links
mais comentados
25 comentários
20 comentários
13 comentários
12511335_1084470088250815_732384524_o
subscrever feeds
blogs SAPO