Real.: Francis Lawrence
Int.: Will Smith, Alice Braga, Charlie Tahan
Filme
Robert Neville (Will Smith) vive em simbiose com Nova Iorque e porquê? Porque se trata de o último homem á face da Terra, o qual esta fora destruída por um vírus mortal e inimaginável, que converteu nos últimos humanos em mutantes sanguinários.
Veredico
Francis Lawrence trouxe-nos em 2005 o inteligente Constantine que gozou perfeitamente da distinção de um género inconsequente, em Eu Sou A Lenda, o realizador utiliza aqui os mais avanços efeitos especiais para nos caracterizar a “Big Apple” num total abandono, numa selvajaria impensável. Já ouve demasiadas adaptações deste mesmo conto, mas este “grosso” filme de ficção cientifica protagonizado de Will Smith é a mais equilibrada, mesmo que o final exibido nos cinemas não seja o melhor. Como sabemos Will Smith é uma estrela como também um sólido actor.
AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1
Alemão Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1
LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Alemão
EXTRAS
DISCO 1
Versão Original do Filme (96m)
4 Fantásticas Bandas-Desenhadas Animadas:
Morte Como Oferta,
Isolamento,
O Sacrifício de Poucos por Muitos,
Abrigo.
DISCO 2
Versão de Cinema Alternativa do Filme
A Criação de Eu Sou a Lenda: Crónicas da Criação do Filme
Conto de Advertência: A Ciência de Eu Sou a Lenda: Explorando a História e Estado Actual das Infecções Virais Potencialmente Mortais
Distribuidora – Warner Home Video, Play Entertainment
Cinebloggers Awards - Vencedores 10/11
Cinebloggers Awards - Vencedores 09/10
Cinebloggers Awards - Vencedores 08/09
Cinebloggers Awards - Vencedores 07/08
Arquivo de Criticas
Outras Categorias
25 Essenciais da Decada de 2000-2009
Desafios
Meus blogs de cinema predilectos, Os
Sites de Cinema
Mais Blogs de Que Se Fala Cinema
Novidades Cinema // Movie News